terça-feira, 12 de maio de 2009

Homenagem ao Dia das Mães



Quando voce achou que eu não estava olhando eu vi vc pendurar meu primeiro desenho na geladeira, e imediatamente, fazer outro desenho.
Quando voce achou que eu não estava olhando, eu vi vc alimentando um gato perdido, e aprendi que é muito bom tratar bem os animais.
Quando voce achou que eu não estava olhando, eu vi lágrimas em seus olhos, e eu aprendi que, ás vezes, coisas nos machucam, mas que é permitido chorar.
Quando voce achou que eu não estava olhando, eu vi vc fazer pra mim meu blo favorito, e aprendi que pequenas pessoas coisas podem ser muito especiais na vida das pessoas.
Quando voce achou que eu não estava olhando, eu vi vc rezando e eu soube que há um Deus com quem eu podia sempre conversar e aprendi a confinar neste Deus.
Quando voce achou que eu não estava olhando, eu senti o seu beijo de boa noite. Senti-me amada e protegida. Eu vi vc fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente. Eu aprendi q todos nós devemos nos ajudar e cuidar dos outros.
Quando voce achou que eu não estava olhando, eu vi vc cuidar da nossa casa e de todos que moram nela, eu aprendi que temos que cuidar de tudo o que nos foi dado.
Eu aprendi, como uma das maiores lições de vida, que eu precisava aprender com vc a ser uma pessoa boa e produtiva quando cressece.
Quando voce achou que eu não estava olhando, eu olhei para vc e quis dizer:
" Obrigada por todas as coisas q eu vi quando vc pensou que eu não estava olhando. Obrigada mãe!"

2 comentários:

  1. Está mnsgm nos fazem refletir nas coisas que nos acontece,e paramos para pensar como a mãe e especial na vida de cada um de nós.

    ResponderExcluir