sábado, 9 de maio de 2009

Não sei!!!


Não sei o q senti, não sei o q siinto, não sei o q posso senti, só sei que quero sentir um amor feito especilmente pra mim.não sei se ele está me esperando ou se eu estou o esperando.
Não sei o que quero pra minha vida , mas espero que eu seja felizcom meu grande amor.
Não sei se irei ser feliz
Tenho medo de gostar de alguém e depois não poder ficar com ela, e muito tempo depois saber que era com essa pessoa que eu iria ser feliz.
Não sei se já encontrei o meu amor ou se ainda vou encontar
Será que é isso que eu quero??? Um amor??? Não sei!!!

4 comentários:

  1. Dúvidas, sempre presentes :) Tomara que vc ache a resposta para todas essas perguntas, o q eu nunca consegui fazer ;)

    Bjs,

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. - PeRguntas e perguntas , podemos fazer oq ? Só fique sabendo que tudo vai dar certo ;D

    ResponderExcluir