sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pra mim???????
















Amor é algo inesplicavel, todos podem senti-lo, procura-lo mais explica-lo será dificil.

O amor é um sentimento bom pelas coisas que ele trás, mas também dolorido.
Algumas pessoas fingem que o sentem, e é geralmente essas pessoas que tem ou teram um grande amor.
Eu acho tão lindo aquelas histórias de amor que tem dor, sofrimento, mais ao mesmo tempo alegria, paixão, e que sempre acabam em finais felizes.
Então... Pra mim...
Amor... Só talvez depois de senti-lo para depois tentar explica-lo.

6 comentários:

  1. Amor é tão estranho que nem depois de senti-lo se entende!
    Me surpreendi hoje com seu jeito de escrever!
    Amei o Blog, mas ai vai uma dica... Use uma cor de letra mais clara porque o seu fundo é escuro...

    Amei!
    Post novo no meu!

    ResponderExcluir
  2. hummm
    a dor do amor naum é muito boa naum
    mais se vc ama é melhor curti elaa..
    ;)
    ha...
    toma cuidado com as suas desisoes

    ResponderExcluir
  3. Ahhh o coisinha da mae vc ta me surpriendendo viuu ameei o post xD
    bjus mamae

    ResponderExcluir
  4. toma cuidado com seus sentimentos
    masi tenta curti
    é so escuta o q seu coraçao ker...
    pq o tal do amor é o sentimento mais estranhu
    mais ao msm tempo
    mais completo ke existe =]
    bjao amei
    o blog

    ResponderExcluir