terça-feira, 16 de junho de 2009

Diga NÃO ao preconceito, pois ele pode atrapalhar sua vida!



Na sala de bate-papo, conheci Gabriel, mandavamos mensagens românticas um para o outro. Mas um certo dia, ele começou a me elogiar, achava que eu era linda, mas ele não sabia do meu maior segredo. dias se passaam e cada vez ele achava mais que eu era a menina dos seus sonhos. Nessa mesma sala Luciana, minha melhor amiga ( tbém a conheci na sala de bate papo) conheceu Gabriel. Luciana e Gabriel começaram a namorar, assim ele falou que conheceu uma menina muito linda e que se chamava Fernanda. Luciana falou que tbém me conhecia, que eu era chata, não era uma boa amiga, ela só falava mal de mim para ele. Luciana sabia do meu problema, mais não quis contar nada para Gabriel, pois achou que ele tbém sabia. com uma grande curiosidade, Gabriel foi me encontrar no centro da cidade, no shopping Central. chegandO lá Gabriel levou um susto, ficou me procurando, me viu ali sentada, mas pensou que eu não podia ser aquela menina linda dos pés a cabeça das fotos, pois eu sou parapléjica. Tudo que eu contava para ele, era mentira, para ele não saber da minha doença. mas, conversandO comigo ele percebeu que eu era uma menina legal, carinhosa e muito divertida, tudo ao contrário do que Luciana dizia, então ele disse:
-- Você é muito especial para mim, não pela sua doença e sim pela sua força de vontade. Eu sempre gostei de você e vou gostar. TE AMO!
Começei a chora, e Gabriel me deu um abraço bem forte, depois ele foi embora, terminou com Luciana, e ela ficou morrendO de raiva que ela perdeu Gabriel, um menino lindO, para uma menina paraplégica. Hj, eu e Gabriel estamos muito felizes juntos. GABRIEL DISSE NÃO AO PRECONCEITO, SEJA IGUAL ELE E DIGA TBÉM, POIS ESSE PRECONCEITO QUE VC TEM POR UMA PESSOA NEGRA, PARAPLÉGICA, OU ATPE MESMO COM SÍNDROME DE DOWN, PODE FAZER VC INFELIZ. PENSE NISSO!

9 comentários:

  1. Adorei o texto , acho que realmente que devemos passar por cima dos preconceitos.Parabéns,adorei o seu blog


    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Preconceitto é opinião sem conceito!!
    Amei seu blog Cecíí
    Passa no meu www.mylive-gabi.blogspot.com
    ( to seguindo seu blog )
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto,amei!beijos e borboletas!hihi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu texto é isso a gente tem que dizer não a esse preconceito nojento que grande parte da sociedade idealizou.Ja tou seguindo.depois passa lá no meu é novo tou começando agora www.ninachicletinho.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  6. amoor , to eim outro blog , tive que exclui oo outro visita oo novo ? http://eraumavezd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Post novo no meu blog!
    Te espero por lá x)

    ResponderExcluir
  8. quando você é preconceituosa está rotulando uma pessoa não por o que ela mas pelo o que ela aparenta ser .
    NÃO AO PRECONCEITO .
    to seguindo aae viu gatinha ?
    quando puder me visita lá ...
    http://reh-becky.blogspot.com/

    Beijão

    ResponderExcluir