sexta-feira, 12 de junho de 2009

...


Bate aquela dor no coraçãO de não mais saber se o que sintO é mesmo amOr. Mas tbém, comO posso saber? Queria ter alguém do meu ladO hj, para que me desse aconchegO, para com quem eu pudesse desabafar ( poderia até ser com uma amiga) nesse momentO tão triste da minha vida, agora que estou cheia de dúvidas. Esse mesmO alguém com quem eu poderia contar para com todas as horas, esse mesmo alguém que me fizesse feliz. Me perguntam se estou apaixonada por causa dos textos que faço, mas escrever dizendO tudO o que penso, o que está dentrO de mim, ás vezes é uma boa. VoltandO ao assuntO... Apaixonada? Eu? JurO que não sei!!! Acho que ás vezes até pra mim meu coração é um mistério que não consigo desvendar. Meu coração parece está machucadO. Queria saber amar. Queria que me amasse. Meu coração? Não sei mais o que está acontecendO com ele.
Queria um abraço para que eu me sinta bem!!!

3 comentários: